“Ninguém entre os democratas quer [Donald] Trump como presidente, mas todos estão prontos para que o mandato de [Joe] Biden termine”, elaborou um lobista do Partido Democrata ao jornal.
Conforme o lobista, há grande decepção nas fileiras do partido com a forma como esta presidência está terminando, e a saída do atual líder poderia ser considerada quase uma renúncia.
De acordo com as fontes do jornal, uma tempestade de indignação particular entre os democratas foi causada pela decisão de Biden de perdoar seu filho Hunter. A medida fez com que eles ficassem “enojados” e “furiosos” com o presidente em exercício.
Ao mesmo tempo, alguns democratas disseram à publicação que não estão incomodados com a agitação que Trump criou ao seu redor no último mês, observando que ele não está se comportando de forma inadequada e parece mais equilibrado do que há oito anos.
Donald Trump, que já ocupou a presidência dos EUA de 2017 a 2021, venceu a eleição presidencial que ocorreu em 5 de novembro. Ele se tornou o primeiro político norte-americano desde o século XIX a retornar à Casa Branca após um intervalo de quatro anos.
Fonte: sputniknewsbrasil