Déborah diz que vídeo citado por Deolane foi para quem votou na Dilma


deborah-a-fazenda-14-2

Deborah Albuquerque resolveu se defender depois de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros citarem um vídeo polêmico da peoa. Nas imagens divulgadas depois das eleições de 2014, ela critica e xinga eleitores da ex-presidente Dilma Rousseff.

Em uma conversa com Ingrid Ohara, ela alegou que não falou para os brasileiros. “Foi para as pessoas que votaram na Dilma para ser reeleita. Isso é muito diferente de falar dos brasileiros”, disse. 

Embora seja proibido falar sobre política no reality show e Ingrid tenha dado o alerta para a colega, Deborah seguiu. “Ela [Dilma] não é mais política. O que eu falei desse negócio foi isso, da mulher que concorreu e foi reeleita. Não dos brasileiros. Os brasileiros é outra coisa, é eu fazer um vídeo xingando as pessoas do nada, aleatório”, explicou. 

A ex-Power Couple comentou que teve motivo para fazer as críticas e usou a raiva como justificativa. Mesmo assim, admitiu que estava errada e não faria o mesmo hoje porque as pessoas podem votar em quem quiserem. Mas voltou a observar que não aconteceu como Deolane pintou. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

Publicidade do parceiro Metrópoles 9

Publicidade do parceiro Metrópoles 10

0

“Foi uma coisa que eu errei feio, mas não foi da forma que ela falou. Ela [Deolane] está crescendo o negócio. Não foi para os brasileiros e eu já pedi desculpas para essa parcela de pessoas que se sentiram atingidas, que foram as pessoas que votaram nela [Dilma] naquele ano. Paguei caro por isso. Acredite em mim”, disse para Ingrid. 

Entenda o que houve

Durante a formação da roça na noite de terça-feira (27/9), Pétala usou vídeo de Deborah como justificativa de voto. “Deem um Google, mas ela disse que os brasileiros poderiam morrer de fome porque a família dela é rica. Então, se a família dela é rica, ela não merece estar aqui disputando esse R$ 1,5 milhão”, explicou a peoa. 

Pouco depois, Deolane imitou o vídeo em questão e pediu que os administradores das redes sociais dela resgatassem as imagens de 2014. Nas imagens polêmicas, a esposa de Bruno Salomão afirma que é “rica, bem-sucedida e muito bem de vida” e chama as pessoas que votaram em Dilma de “miseráveis, imbecis e burros”. 

“Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e ‘bolsa miséria’ para o resto da vida. Porque quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país que vai virar Cuba, que vai virar uma ditadura”, enfatizou também. 

Anteriores Segundo coração: veja por que é importante malhar as panturrilhas
Próxima Treinador da seleção de Malta é demitido por suspeita de abuso sexual