De olho na presidência do MDB, deputada admite divisões, mas espera consenso


Conteúdo/ODOC – Deputada estadual Janaína Riva (MDB), secretária-geral do partido em Mato Grosso, afirmou à imprensa que o presidente da agremiação, ex-deputado federal Carlos Bezerra, “vem construindo” uma chapa de consenso para o comando do Diretório Regional a partir de agosto deste ano.

A deputada admitiu divisões internas, mas adiantou que todos querem o melhor para o partido. “O MDB é histórico, nós temos mais de dois mil filiados no Brasil. É o partido hoje que mais governa no Brasil, são mais de 11 milhões e meio de eleitores que votaram para eleger prefeitos do MDB. Nós ficamos na frente – inclusive – do PSD”, disparou.

“É um partido de divisões e aqui em Mato Grosso não é diferente. Temos algumas desavenças internas, mas isso não muda o fato de que todos nós queremos o melhor para o MDB do futuro”, destacou.

“O próprio Bezerra tem construído uma chapa para que seja de consenso, mesclando grupos aí que hoje fazem parte do MDB, seja com o deputado Juarez Costa, seja com o deputado Emanuelzinho. O objetivo do Bezerra é fazer um grupo onde todos sejam contemplados”, argumentou Riva, que prevê muita discussão até a troca de comando.

“É claro que daqui até lá ainda haverá muita discussão, mas é claro que eu gostaria ser presidente de um partido que tem um histórico como esse. Meu avô disputou pra prefeito pelo MDB em 82 contra o meu pai. Na época era Arena e MDB que existiam aqui no Estado. É uma história que vem de família essa minha ligação com o MDB”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores Audiência Pública vai debater sobre fim dos mercadinhos nos presídios de Mato Grosso
Próxima Prefeita recorre contra decisão que exige exoneração de marido do secretariado em Várzea Grande