José Luiz Datena passou mal no Brasil Urgente desta sexta-feira (2/9). Mas foi algo mais desagradável do que perigoso. O apresentador reclamou de uma dor de barriga “terrível” e avisou o repórter Lucas Martins para ficar de prontidão caso precise substitui-lo no comando do programa da Band.
No programa, Datena chamou o jornalista, que estava ao vivo na sede da Polícia Civil de São Paulo, e revelou o desconforto na região intestinal.
0
“Eu estou com uma dor de barriga terrível! Mas uma dor de barriga que você, meu irmão…”, disse o apresentador. Lucas Martins se solidarizou com o chefe: “Eita, rapaz! Ontem fui eu!”.
Em seguida, o titular do Brasil Urgente explicou o motivo do incômodo na barriga. Segundo ele, foi causado pelo excesso de remédios que tomou em decorrência da internação da neta.
“Minha netinha está passando uma fase… está melhorando lá em Goiás, aliás, obrigado ao pessoal do Hospital da Criança lá em Goiás, pegou uma super bactéria, é uma doença grave. A gente fica desarranjado porque, quando é com a gente, eu já tive perto de ir para o céu ou para o inferno, não sei, várias vezes, não foi uma vez só não, foram várias vezes, e você sabe que eu nunca tive medo? Mas quando é alguém próximo a você, ainda mais uma criança, uma netinha, aí você fica todo desarranjado e é obrigado a tomar… eu já tomo 20 remédios, tem que tomar uma dose maior para evitar um infarto, eu sou cardiopata, então você com esses remédios desarranja tudo”, afirmou.
“Dependendo da situação, vocêsai correndo para cá”, comunicou Datena ao colega.