Datena já tem data para iniciar Pré-Campanha à Prefeitura de São Paulo. Agora vai?


O apresentador e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), deverá iniciar seus compromissos oficiais de pré-campanha na próxima segunda-feira (15), segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do partido à CNN Brasil nesta quarta-feira (10).

A expectativa inicial era que Datena desse início à sua agenda de pré-campanha no sábado (13). No entanto, devido a problemas de saúde familiares, a data foi adiada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Embora o apresentador ainda não tenha realizado compromissos de campanha desde o lançamento oficial de sua pré-candidatura em 13 de junho, a liderança tucana revelou que várias reuniões foram realizadas nos últimos dias para organizar o programa de governo e definir as pautas a serem defendidas.

O partido também está discutindo qual seria o local mais adequado na capital paulista para o primeiro ato público do apresentador. Entre as possibilidades consideradas estão o Mercado Municipal e o Largo 13 de Maio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A campanha também está empenhada em organizar a equipe de profissionais que integrará o staff do pré-candidato, incluindo jornalistas, publicitários e advogados.

Com a definição do início dos atos políticos, o PSDB planeja se reunir com os partidos da coligação no próximo final de semana para decidir quem será o vice-candidato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para cumprir as exigências da Justiça Eleitoral, Datena se afastou de suas funções na Rede Bandeirantes no início de julho.

Datena, que já passou por desistências anteriores em sua trajetória política, afirmou a alguns aliados que está focado em cuidar de problemas de saúde de familiares e, por isso, ainda não começou a percorrer as ruas de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores 'Não há lugar na América para este tipo de violência', diz Biden em pronunciamento no Salão Oval
Próxima F1: Todt crê que título da Ferrari vai além da chegada de Hamilton: “Trabalho e paciência”