A Polícia Civil aponta que o goleiro Carlos Miguel e o atacante Pedro Henrique, ambos do Corinthians, estariam envolvidos em confusão ocorrida em um condomínio em Arujá, na Grande São Paulo (SP). O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03).
Segundo o delegado Jaime Pimentel, o homem que conduzia o carro que bateu em um portão de um advogado era o atacante do clube alvinegro.
“Acabamos de receber as imagens e constatamos que Pedro Henrique estava na condução do veículo, bateu no portão, tentou se evadir”, afirmou o delegado ao jornal Brasil Urgente.
“A segurança do condomínio vai atrás dele, ele sai em estado de embriaguez, pela situação que constatamos”, pontuou o delegado que apura o caso.
Sobre o goleiro, o delegado Pimentel cita que Carlos Miguel tentou intermediar a situação após a confusão inicial.
“O goleiro Carlos Miguel chega para intermediar a situação e logo chega o advogado de Pedro Henrique para tentar intermediar o dano material, a ameaça, que estamos averiguando”, disse Pimentel.
A confusão teve início dentro de um condomínio quando um veículo colidiu com a residência de um morador, um advogado local. Os jogadores envolvidos teriam confrontado o morador após o incidente.
Posteriormente, a Polícia Militar foi chamada ao local em resposta à confusão, e o morador registrou um boletim de ocorrência.
O delegado Jaime Pimentel afirmou que os crimes investigados incluem danos, ameaça e suspeita de embriaguez ao volante.
Segundo o repórter Felipe Garraffa, o incidente teria começado após uma festa de despedida do goleiro Carlos Miguel, levantando a possibilidade de envolvimento de outros jogadores na ocorrência.
Fonte: gazetabrasil