Dançarino atingido por telão durante show fala pela primeira vez


lee-kai-yin-mirror

Lee Kai Yin, dançarino do grupo Mirror, se pronunciou pela primeira vez após o grave acidente que sofreu durante um show. O jovem de 27 anos performava com a boyband em Hong Kong, quando um telão caiu sobre a sua cabeça, o deixando em coma.

“Eu aceitei que continuarei em tratamento no hospital por um longo tempo e irei aceitar o futuro com calma”, explicou o dançarino, por meio das redes sociais de seu pai, Derek Li. De acordo com o jornal The Straits Times, Lee Kai Yin está paralisado do pescoço para baixo, após sofrer uma lesão entre a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

0

O dançarino está no hospital há cerca de 45 dias, já saiu do coma e foi retirado da respiração mecânica após algumas cirurgias. O seu quadro passou de crítico para sério. Além de expressar as primeiras palavras de seu filho após o acidente, Derek Li também pediu para que os fãs continuassem orando, uma vez que ele “continua enfrentando desafios maçantes em sua busca pela recuperação.”

O South China Morning Post compartilhou, recentemente, novos detalhes sobre a investigação do acidente. Segundo uma fonte, os cabos de segurança que prendiam o telão eram de qualidade inferior, além de terem sido instalados de maneira errada. O peso do telão também está sendo averiguado, uma vez que o valor era metade de seu peso real, mais de 500 kg.

Entenda

Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.

Anteriores Cristiano Ronaldo recusa proposta do Al-Hilal de R$ 1,24 bi e fica no United
Próxima Soja: confira o mercado da última semana