Dalmo joga a toalha e tenta conquista vaga de vice na chapa de Piaia


O ex-secretário de Saúde e presidente do diretório do Partido Progressista (PP), Dalmo Henrique Thomazzi, jogou a toalha e desistiu de disputar a prefeitura de Campo Novo do Parecis.

O progressista contava com o apoio do deputado estadual Paulo Araújo e da alta cupula do partido, mas não conseguiu viabilizar seu projeto político.

Em uma reunião com os dirigentes do Partido Liberal (PL), Dalmo declarou apoio a pré-candidatura a prefeito do empresário e produtor rural Edilson Piaia, que a cada dia aglutina mais força a sua caminhada rumo a prefeitura de Campo Novo.

Dalmo busca agora a vaga de vice-prefeito na chapa de Piaia. Além dele, existem outros pretendentes ao cargo, entre eles, os vereadores Joaquim Equipe, William Freitas, Vanderlei Baiotto, Marciano e o ex-vereador Gilberto.

A desistência de Dalmo sinaliza que Edilson Piaia pode ter uma eleição fácil. A conjectura se torna ainda mais real com a visita do presidente Jair Bolsonaro, no próximo dia 09 de abril, em Campo Novo, onde oficialmente participa da Parecis Super Agro, mas vai aproveitar a oportunidade para catapultar a pré-candidatura Piaia, que já tem o respaldo da deputada federal Amália Barros. 

Fonte: abroncapopular

Anteriores Cidinho Santos reafirma apoio de Mendes a reeleição de Vander Masson
Próxima Vander Masson anuncia revitalização da Avenida Virgílio Favetti com iluminação, ciclovia e estacionamento