Curso de Administração Pública da UFMT recebe inscrições


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) inscreve até  às 23h59 do dia 15 de janeiro para 36 vagas remanescentes do curso de Bacharelado em Administração Pública,  modalidade a distância. Podem concorrer às vagas agentes públicos atuantes na administração pública pertencentes à esfera federal, estadual, distrital e municipal, com vínculo permanente ou temporário. 

A comprovação de que o candidato se enquadra nessa demanda deverá ser feita no ato da Inscrição, e o valor para participação neste  Processo Seletivo Específico (PSE) é de R$90. 

As vagas estão distribuídas nos pólos de Campo Verde (2), Cuiabá (10), Diamantino (9), Vila Rica (12) e Lucas do Rio Verde (3). O PSE será composto por uma única  Prova de Redação online, em Língua Portuguesa. Ela terá o caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada no dia 29 de janeiro, a partir das 09h.

A lista aberta, da relação definitiva de candidatos inscritos  e as  datas e horários de realização da prova, contemplando links de acesso será divulgada no dia 26, na página. A disponibilização, em lista aberta, do desempenho na Prova de Redação e o resultado final acontece no dia 16 de fevereiro.

Faça sua inscrição

Acesse a íntegra do edital

Acesse o portal de ingresso EAD da UFMT

Fonte: ufmt

Anteriores Ataque terrorista em campo de petróleo na Síria mata pelo menos 10 pessoas
Próxima Apesar de recuarem no fim de 2022, os preços do leite foram recordes durante ano