Cuiabá recebe o Palestino na noite desta quinta-feira pela Copa Sul-Americana


UOL – O Cuiabá recebe o Palestino nesta quinta-feira (25), às 18 horas (de MT) na Arena Pantanal, pelo duelo de volta dos playoffs da fase final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida, disputado em Concepción, no Chile, terminou empatado em 1 a 1. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis.

No primeiro duelo, Nicolás Linares abriu o marcador para a equipe da casa, aos 32 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Deyverson saiu do banco de reservas e igualou aos 16 minutos. Até que, no último lance do jogo, o árbitro assinalou pênalti para o Palestino. O goleiro Walter defendeu a cobrança, mas, antes do rebote, o juiz encerrou a partida.

Apesar do lance controverso, que daria a vitória à equipe chilena, o árbitro avisou aos atletas que daria o apito final após a cobrança, conforme consta nas regras. Melhor para o Dourado, que poderá decidir uma vaga inédita para as oitavas de final em casa.

Só que a equipe não tem feito um bom papel jogando na Arena Pantanal. Na rodada mais recente do Brasileirão, o Cuiabá recebeu o desesperado Fluminense e perdeu por 1 a 0, após gol de Kauã Elias. Assim, o Dourado continua com apenas uma vitória em nove partidas em casa na Série A.

Por outro lado, o Palestino também não vive grande fase. Na rodada mais recente do Campeonato Chileno, a equipe tricolor recebeu o Everton de Viña del Mar e sofreu uma goleada de 4 a 1. Apesar disso, o time continua na sexta posição da liga local.

Ficha técnica

Cuiabá x Palestino – Copa Sul-Americana

Arena Pantanal  às 18 hs (de MT)

Arbitragem

  • Árbitro: Gery Anthony Vargas Carrenõ (BOL)
  • Assistente 1: José Alberto Antelo Arauz (BOL)
  • Assistente 2: Edwar Saavedra Vargas (BOL)
  • Quarto árbitro: Javier Edgar Revollo Miranda (BOL)
  • VAR: Andres Ismael Cunha Soca (URU)

Cuiabá – Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Denilson e Max; André Luís, Derik Lacerda (Clayson) e Deyverson (Isidro Pitta). Técnico – Petit

Palestino – Rigamonti; Benjamín Rojas, Román, Suárez e Zúñiga; Nico Linares, Misael Dávila e Ariel Martínez; Bryan Carrasco, Junior Marabel e Jonathan Benítez. Técnico – Lucas Bovaglio

Fonte: odocumento

Anteriores Haddad celebra consenso no G20 ao ter declaração que considera taxar super-ricos assinada
Próxima Voa Brasil é jogada insuficiente do governo Lula para resolver problema aéreo; entenda