Cuiabá perde de 1×0 para o Vitória e permanece na zona de rebaixamento; veja o gol


Conteúdo/ODOC – O Cuiabá sofreu nova derrota no Campeonato Brasileiro e segue na zona de rebaixamento da competição. Dessa vez, o Dourado não foi páreo para o Vitória, em partida disputada no Barradão, em Salvador na Bahia, em partida disputada neste sábado (3).

Os dois times entraram em campo precisando do resultado positivo, por não terem grandes campanhas na competição. O Cuiabá já não vencia há 4 jogos, estando na zona de rebaixamento. O Vitória, por outro lado, encerrou quatro derrotas na última rodada, vencendo o Palmeiras fora de casa.

O primeiro tempo disputado entre as duas equipes foi muito mais disputado do que jogado. Ambas equipes tiveram poucas oportunidades, quase nenhuma.

O Vitória até triangulava bem, conseguia bons cruzamentos, que acabavam sem finalização. O Cuiabá seguiu forte na marcação e, apesar de poucas, teve as chances mais claras de gol.

A partir dos 30 minutos o jogo deu uma animada. Pitta fez boa finalização de fora da área parando na defesa do goleiro e o Vitória apareceu na cara do Walter, que também fez grande defesa assegurando o empate na primeira etapa.

No segundo tempo as disputas acirradas continuaram. Aos 25 minutos o Vitória carimbou a trave de Walter, ganhando escanteio na sequência que vou convertido em gol. A rede foi balançada pelo zagueiro Osvaldo, que subiu mais alto que todos na defesa e abriu o placar para os donos da casa, em bela jogada ensaiada na bola parada.

O Cuiabá teve poucas oportunidades na sequência do primeiro gol, tendo o Vitória tido ainda mais chances de aumentar o placar, inclusive com mais bola na trave.

O resultado positivo tira o Vitória da zona de rebaixamento, com 21 pontos e na 12ª posição. O Dourado é o 18º, com 17 pontos.

Veja o gol do Vitória

O próximo compromisso do Cuiabá é outro confronto direto contra o Grêmio, às 18h do sábado (10). O confronto ocorre na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

 

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Chefe da McLaren lamenta demora na troca de posição entre Norris e Piastri na Hungria
Próxima Governo mantém proibição à Meta de usar dados de brasileiros para treinar inteligência artificial