Cuiabá enfrenta o Vila Nova fora de casa em busca de uma vaga na final da Copa Verde


Vila Nova e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h (horário de MT), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela semifinal da Copa Verde. O jogo de volta está marcado para o dia 11 de maio na Arena Pantanal.

O Cuiabá tenta se reabilitar na temporada após estrear no Brasileirão com goleada sofrida para o Athletico. Para chegar à semi, o Dourado eliminou Brasiliense e Porto Velho. Bicampeão da Copa Verde, a equipe busca disputar a final pela primeira vez desde 2019, quando levantou a segunda taça.

Já o Vila Nova, teve a última semana livre para treinar. O Tigre se prepara para a Série B do Brasileiro, que começa contra o Guarani na próxima segunda-feira (22). Nas fases anteriores da Copa Verde, o time colorado eliminou o Rio Branco-ES e o rival Goiás.

O técnico Márcio Fernandes não contará com nenhum dos 10 reforços contratados para a Série B, pois eles não estão inscritos. Desta forma, o time titular deve ter a mesma base que vinha atuando no Goianão.

Em sequência de jogos fora de casa, o Cuiabá deve rodar o elenco para a partida. A tendência é que Luiz Fernando Iubel dê minutagem aos atletas que não iniciaram o duelo de estreia na Série A. O técnico interino não pode contar com o lateral-esquerdo Ramon e o meia Max, que se recuperam de lesões musculares. Além da dupla, o atacante Clayson está fora por suspensão. Baixa desde o dia 27 de janeiro, o volante Denilson voltou a ser relacionado.

FICHA TÉCNICA

Copa Verde – Vila Nova x Cuiabá

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, às 19 horas de MT

Arbitragem

Árbitro: Angleison Vieira Monteiro (RO)

Assistente 1: Márcia Lopes Caetano (RO)

Assistente 2: Renato dos Reis Oliveira (RO)

Vila Nova – Dênis Júnior; Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Luciano Naninho; Alesson e Henrique Almeida. Técnico: Márcio Fernandes

Cuiabá – Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Guilherme Madruga e Fernando Sobral (Filipe Augusto); Derik Lacerda, Jonathan Cafú e Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Magnussen exalta avanços da Haas após “2023 confuso”
Próxima PL das Fake News “enterrado” na Câmara; o que vem pela frente