Cuiabá enfrenta o Palmeiras neste sábado em Campinas pelo Campeonato Brasileiro


Palmeiras e Cuiabá se enfrentam neste sábado (24), às 17h30 (de MT), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo não acontecerá no Allianz Parque, pois a casa do Verdão receberá o show da banda Natiruts hoje e domingo. A Arena Barueri, segunda opção do clube em casos assim, passa por reformas, e a saída foi mandar o duelo no interior paulista.

O Palmeiras tenta se reerguer após eliminação na Copa Libertadores. O time empatou com o Botafogo em casa e, pelo resultado no Rio de Janeiro, se despediu da competição continental ainda nas oitavas de final.

O Alviverde é o terceiro colocado, com 41 pontos, e não terá Gustavo Gómez e Zé Rafael. O zagueiro cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo, enquanto o camisa 8 foi expulso no clássico contra o São Paulo.

Já o Cuiabá é o vice-lanterna com 18 pontos e tem apenas quatro vitórias no Brasileirão. O time do técnico Petit não terá o laterais Matheus Alexandre e Ramon, lesionados, e o zagueiro Alan Empereur, suspenso.

A equipe mato-grossense vem de uma sequência de cinco jogos sem vencer na competição. A equipe tenta encerrar o jejum para se aproximar da saída da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CUIABÁ

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Data e horário: 24 de agosto de 2024, às 17h30 (de MT)

  • Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
  • Árbitro Assistente 1:Nailton Junior De Sousa Oliveira (CE)
  • Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
  • Quarto Arbitro: Ivan Da Silva Guimaraes Junior (AM)
  • Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Giay), Murilo, Vitor Reis, Caio Paulista; Richard Ríos, Aníbal Moreno e Raphael Veiga (Maurício); Estêvão, Rony, Felipe Anderson. Técnico: Abel Ferreira

Cuiabá: Walter; Marllon, Bruno Alves e Guilherme Madruga (Gabriel); Railan; Lucas Mineiro, Denilson, Max e Junior Tavares; Isidro Pitta. Técnico: Petit

Fonte: odocumento

Anteriores F1: “Foi um alívio passar do Q1”, diz Russell sobre qualificação
Próxima Ex-chefe da Receita falta a depoimento na PF sobre caso da “Abin paralela”