Cuiabá amarga nova derrota em casa contra o Athletico e retorna para a zona de rebaixamento; veja os gols


Conteúdo/ODOC – O Cuiabá sofreu mais uma derrota dentro da Arena Pantanal, pelo placar de 2×1 para 0 Athletico Paranaense. O resultado com 17 pontos na 18ª colocação, zona de rebaixamento .

Conforme informado pelo Portal O Documento, o Cuiabá começou o jogo pressionado por ter voltado para a zona na combinação de resultados dessa rodada.

Os primeiros minutos do jogo foram marcados por uma grande pressão do Cuiabá na saída de bola adversária, e ficando em chance de abrir o placar em pelo menos duas oportunidades.

Mas foi o Furacão quem que abriu o placar logo na primeira subida, em uma bela trama de passe que encontrou Julimar dentro da área, que só teve o trabalhado de empurrar para a rede, aos 11 minutos do primeiro tempo.

O restante do primeiro tempo terminou sem gol e a rede só voltou a ser balançada aos 27 minutos do segundo tempo, porém, com gol anulado para o Dourado. Anulando o que seria o empate do Cuiabá, marcado por André Luiz.

A decisão de gol anulado por impedimento foi um balde de água fria no ímpeto do Cuiabá.

Ainda assim o time mato-grossense seguiu com suas jogadas ofensivas, porém sem muita efetividade. O Athletico também respondeu em algumas oportunidades e foi quem novamente balançou a rede.

Com o Cuiabá mais exposto e indo para cima, a vitória do Furacão fora de casa foi decretadas já nos acréscimos do segundo tempo, com Di Yorio dentro da pequena área aproveitando cruzamento aos 47 minutos.

Eliminado na última semana da Copa Sul-americana, está é a sexta partida do Cuiabá sem vitória, sendo a 3ª no Brasileirão Série A.

Aos 51, o Dourado ainda fez um lindo gol de “honra”, limpando a zaga adversária e marcando para os donos da casa.

O próximo compromisso do Cuiabá no Brasileirão é um confronto direto contra o Vitória, que também briga para se afastar das últimas colocações. O jogo está marcado para o sábado (3), fora de casa, no Barradão, em Salvador.

Veja os gols

 

Fonte: odocumento

Anteriores Alta do dólar atinge R$ 5,60 em meio a tensão fiscal e impactos do apagão global
Próxima Apesar da impopularidade, Trudeau descarta renúncia no Canadá