Cruzeiro é vaiado após empate com o Grêmio no Mineirão


Em uma partida movimentada no Mineirão, Cruzeiro e Grêmio ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, que mantém a Raposa na zona de classificação para a Libertadores, não agradou a torcida celeste, que vaiou o time após o apito final.

Matheus Pereira, com um belo voleio, marcou para os donos da casa, enquanto Braithwaite, em um golaço de letra, abriu o placar para o Tricolor Gaúcho. O Grêmio, porém, segue sem vencer, acumulando agora quatro jogos sem vitórias (três empates e uma derrota).

O jogo começou com o Cruzeiro pressionando e quase abrindo o placar logo aos sete minutos. Lautaro Díaz, após cruzamento rasteiro de Willian, carimbou o travessão. A resposta gremista veio aos 18 minutos, com a pintura de Braithwaite. João Pedro, acionado por Aravena, cruzou na medida para o atacante dinamarquês finalizar de letra, sem chances para Rafael Cabral.

A Raposa não se abateu e buscou o empate ainda na primeira etapa. Aos 41 minutos, Matheus Pereira, em rápida troca de passes com Gabriel Verón, acertou um voleio preciso, no ângulo, igualando o marcador.

Com o empate, o Cruzeiro chega aos 48 pontos e se mantém na sétima colocação, dentro da zona de classificação direta para a Libertadores. Já o Grêmio, com 41 pontos, ocupa a 14ª posição.

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Red Bull Bragantino, no domingo, às 18h30. No mesmo dia, às 16h, o Grêmio recebe o São Paulo na Arena do Grêmio.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 1 GRÊMIO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 /11/2024
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
Gols: Braithwaite, aos 7′ do 1ºT (Grêmio) / Matheus Pereira, aos 41′ do 1ºT (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Willian, aos 33′ do 1ºT (Cruzeiro) / Jemerson, aos 19′ do 2ºT (Grêmio)

CRUZEIRO: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Gabriel Verón (Kaique Kenji); Matheus Pereira, Barreal (Japa) e Lautaro Díaz (Tevis). Técnico: Fernando Diniz

GRÊMIO: Agustín Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Caio e Reinaldo; Dodi (Pepê), Mathías Villasanti e Franco Cristaldo (Monsalve); Alexander Aravena (Edenílson) e Yeferson Soteldo (Pavón); Martin Braithwaite (Diego Costa). Técnico: Renato Gaúcho

Fonte: odocumento

Anteriores Astrônomos revelam mecanismo de extinção em antigas galáxias massivas consideradas 'mortas'
Próxima Dupla chega de moto e executa homem com vários tiros dentro de bar em VG