Um livro promete reacender a passagem tumultuada de Cristiano Ronaldo em seu retorno ao United. Escrito por dois repórteres do The Wall Street Journal, Messi vs Ronaldo: One Rivalry, Two GOATs and the Era That Remade the World’s Game (ainda sem tradução no Brasil) conta com declarações bombásticas do craque português sobre os Red Devils.
Juventus, Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo comemora gol pela JuventusDaniele Badolato – Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Cristiano-Ronaldo-corte-nvoCristiano Ronaldo em momento descontraídoReprodução/Instagram
Cristiano-Ronaldo-na-banheiraCristiano é também imensamente popular nas redes sociaisReprodução/Instgram
cristiano-ronaldo11Cristiano Ronaldo comemora gol pela JuventusReprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo of Juventus FC scores a goal during theCristiano Ronaldo “voa” para marcar gol de cabeçaMarco Canoniero/LightRocket via Getty Images
Cristiano Ronaldo UEFA Nations League”Portugal v the Netherlands”Cristiano Ronaldo, ídolo de PortugalGetty Images
Cristiano Ronaldo Manchester UnitedRonaldo voltou a defender o Manchester UnitedMichael Regan/Getty Images
Cristiano RonaldoCR7 cansou de marcar gols e levantar troféus pelo Real MadridMB Media/Getty Images
0
Segundo passagem do livro, o próprio jogador classifica o seu retorno ao clube como um “desastre”. Além disso, CR7 estaria insatisfeito com a falta de investimento do United no CT de Carrington, que não teria evoluído nos 12 anos desde que ele deixou o time.
Além dos resultados ruins dentro de campo, Cristiano Ronaldo tem colecionado polêmicas em seu retorno ao United. O português perdeu a pré-temporada da equipe alegando problemas pessoais, depois, se recusou a entrar em campo contra o Tottenham, o que resultou em suspensão contra o Chelsea, e tem seu nome envolvido em diversas especulações sobre transferências.





