Conteúdo/ODOC – Policiais militares entraram em confronto com três criminosos, na tarde desta quarta-feira (10), nos fundos do condomínio residencial Belvedere, região do Coxipó, em Cuiabá.
De acordo com o tenente-coronel Jean Kleber, equipes do 1° Batalhão da PM estavam no local para investigar o roubo de um veículo, ocorrido no bairro Aclimação, no último domingo (7).
Segundo o coronel, quando os bandidos perceberam a aproximação policial, abriram fogo contra os militares, que revidaram. Em seguida, o trio conseguiu escapar por uma região de mata e ainda não foi localizado.
Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que os disparos atingiram o veículo usado pelos criminosos. Um cerco foi montado nos hospitais de Cuiabá e Várzea Grande para averiguar, caso algum deles tenha dado entrada nas unidades com ferimentos causados por arma de fogo.
Fonte: odocumento