Criminosos fazem empresária refém durante assalto e morrem em confronto com a PM


Conteúdo/ODOC – Dois bandidos morreram em confronto com policiais militares na manhã de quinta-feira (27), em Aripuanã.

A dupla foi identificada como  Josafa Vieira Lima, de 24 anos, e J.R.A.C., de 16. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos haviam assaltado e feito refém uma comerciante da cidade.

Os criminosos haviam invadido a loja de celulares da vítima e a fizeram refém. Os bandidos a amarraram com presilhas de plástico e ameaçaram a vítima diversas vezes, dizendo que iriam matar ela e o marido, que não estava presente.

Ela ficou em cárcere com uma arma apontada para sua cabeça, por cerca de 1h30. Os bandidos roubaram objetos de valores, como joias, telefone e dinheiro, e ainda tentaram obrigar a vítima a fazer transferências via PIX, mas não conseguiram. Após o roubo eles fugiram levando a caminhonete da empresária.

Ao ser libertada, a vítima acionou a Polícia Militar, e durante rondas  encontraram o veículo suspeito na estrada que liga Aripuanã ao município de Colniza. Ao perceber a viatura, os criminosos atiraram e teve início um confronto.

A dupla foi atingida pelos disparos e foram socorridos pelos próprios policiais militares e levados ao hospital mais próximo, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia civil investiga o caso.

Fonte: odocumento

Anteriores Mercenários estrangeiros abandonam em massa Exército da Ucrânia, revela ex-tenente-coronel
Próxima Biden dará entrevistas e se reunirá com governadores na tentativa de aplacar críticas