Criminoso que atacou delegacia no RJ foi beneficiado por saidinha, diz Cláudio Castro


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Após o tiroteio que ocorreu na tarde de sábado (15/2), que destruiu a 60ª Delegacia de Polícia de Campos Elíseos, em Duque de Caxias (RJ), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, condenou o criminoso Joab da Conceição Silva, responsável pelo ataque, por ter sido beneficiado pela saída temporária de final de ano.

“Vejam só vocês. O vagabundo terrorista que ontem orquestrou o ataque à delegacia em Duque de Caxias foi beneficiado pela famosa saidinha dos ‘direitos humanos’!!”, declarou o governador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No dia 18 de outubro de 2019, ganhou de presente uma saidinha e nunca mais voltou. Mas anotem aí: ele vai voltar!!! De um jeito ou de outro!”, enfatizou Castro.

Em outra publicação, Castro advertiu: “E já vou avisando à turminha dos ‘direitos humanos’, não encham o meu saco, porque a resposta será dura e na mesma proporção, só que com efetividade e dentro da lei.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governador também ressaltou que a audácia dos criminosos ao atacar uma delegacia de polícia não ficará impune. “Já identificamos todos eles e vamos pegá-los de qualquer jeito.”

O ataque, liderado por Joab da Conceição Silva, visava capturar dois traficantes da comunidade Vai Quem Quer, ligados ao Comando Vermelho (CV): Rodolfo Manhães Viana, conhecido como “Rato”, e Wesley de Souza do Espírito Santo. No entanto, o plano não teve sucesso, pois ambos já haviam sido transferidos para a sede da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a ação criminosa, dois agentes foram feridos e socorridos, mas já tiveram alta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Xiaomi SU7 surpreende e já vende mais que Tesla
Próxima Pela 1ª vez, cientistas criam mapa em 3D da atmosfera de planeta a quase 1.000 anos-luz de nós