Criminoso é morto após invadir e assaltar casa de coronel da PM em Cuiabá


Luanderson Patrick Vitor de Luna, 20 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (28.11), após invadir a residência de um coronel da Polícia Militar, na região do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

O VGN Nas Ruas esteve in loco e confirmou que o coronel foi rendido por três criminosos, quando chegava na residência por volta das 7 horas. Os indivíduos entraram com a vítima, e já no interior da casa, renderam o restante da família, onde todos ficaram sob ameaça do trio.

Os bandidos além de roubaram joias e outros pertences exigiram que o coronel fizesse transferências via pix, no entanto, a vítima provou que não tinha valores em conta e os indivíduos decidiram deixar a residência.

Em certo momento, o coronel conseguiu tomar a arma de um dos suspeitos, que revidou, mas não acertou. Já o policial atirou no bandido que conduzia o veículo, fazendo ele perder o controle e colidir contra uma árvore. O criminoso morreu ainda no local.

Outros dois bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

VG NOTÍCIAS

Fonte: nortaomt

Anteriores Lula diz que pediu ajuda ao Catar para libertação de brasileiro mantido refém pelo Hamas
Próxima DATAGRO Grãos revisa levantamento sobre lucratividade dos sojicultores brasileiros em 2024, mas resultado ainda tende ao positivo