Criança de 7 anos é hospitalizada após ser agredida pela mãe por comer queijo em BH


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta terça-feira (10), um caso de violência grave foi registrado na Escola Municipal Tenente Manoel Magalhães Penido, localizada no bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. A coordenadora pedagógica da escola formalizou um boletim de ocorrência após um aluno de 7 anos chegar à aula com diversos hematomas pelo corpo.

De acordo com informações do g1, o menino alegou que os ferimentos foram causados pela mãe, que se irritou depois que ele comeu um pedaço de queijo. Em contato com a família, a avó materna revelou que a mãe do garoto, uma mulher de 30 anos, é usuária de drogas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que, após ser acionada pela direção da escola, a Guarda Municipal prestou assistência. A criança foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Além disso, o Conselho Tutelar foi envolvido no caso e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. A criança está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores MG: oscilações nos preços do mercado de hortaliças
Próxima Inflação na Argentina acelera em agosto para 4,2%, e a interanual atinge 236,7%