Crédito liberado! Sem SPC/Serasa: Conheça as alternativas!


Está com o nome inscrito nos órgãos de proteção ao crédito e quer ter um cartão de crédito? Esse é o caso de milhões de brasileiros que estão negativados no SPC e Serasa.

Isso acontece porque a maior parte das instituições financeiras que oferecem o produto faz pesquisas nesses órgãos antes de fornecer a opção para os clientes, já que isso pode ser um bom indicador de inadimplência.

Não só isso, mas até mesmo o Score Serasa – uma espécie de pontuação que ilustra a probabilidade do consumidor pagar suas contas em dia – pode influenciar na hora de conseguir ou não um cartão com a função de crédito.

Assim, mais de 65 milhões de brasileiros inadimplentes no país atualmente, de acordo com o Serasa Experian, sofrem com as baixas ou praticamente nulas chances de conseguir um cartão de crédito que poderia ser o diferencial nas compras do mês, ou a possibilidade de parcelar compras mais caras.

No entanto, nem tudo está perdido, já que existem algumas opções de cartão de crédito até para quem está com o nome sujo arriscar, visto que estas instituições não fazem pesquisas nos órgãos de proteção ao crédito. Conheça a seguir.

Cartão de crédito sem pesquisa no SPC/Serasa

Banco BMG

Uma opção de cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ou funcionários públicos, por exemplo. É possível acessar o site do banco e conferir o passo a passo para solicitar.

Banco Pan

O Banco Pan também oferece a modalidade de cartão de crédito consignado, assim como o BMG. O desconto das faturas é feito diretamente na folha de pagamento do funcionário público ou do segurado do INSS. Para conferir mais, basta acessar o site da instituição.

Super Digital

Se você não é aposentado ou pensionista do INSS nem servidor público, existe uma fintech associada ao Santander que disponibiliza algumas modalidades de cartão de crédito para o público geral.

Uma dessas opções é o cartão pré-pago, que funciona como se fosse de crédito, mas os gastos são descontados diretamente da conta digital do cliente. Para saber mais e conferir as modalidades, basta acessar o site da Super Digital.

Fonte: capitalist

Anteriores Polícia de Louisville nos EUA reporta tiroteio no centro da cidade, ao menos 5 pessoas morreram
Próxima Produção de veículos aumenta 8% no primeiro trimestre