Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O corpo da publicitária Juliana Marins foi enterrado na tarde desta sexta-feira (4) no Cemitério Parque da Colina de Pendotiba, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A jovem morava na cidade e morreu após cair durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia. O corpo só foi resgatado quatro dias após o acidente.
Antes do sepultamento, foi realizado um velório no mesmo cemitério. Das 10h às 12h, o público pôde prestar as últimas homenagens. Em seguida, entre 12h30 e 15h, a cerimônia teve acesso restrito a familiares e amigos mais próximos. A família chegou ao local por volta das 10h20.
Inicialmente, a família pretendia realizar a cremação do corpo, mas a decisão foi revista. De acordo com o pai da publicitária, a mudança ocorreu para permitir uma eventual autópsia no futuro, já que a morte ocorreu em circunstâncias que ainda podem ser analisadas judicialmente.
“Pedimos ao juiz, por meio da Defensoria Pública, para que a Juliana pudesse ser cremada. Mas o juiz tinha dito não, pois é uma morte suspeita, talvez, não sei se o termo é esse. Então ela teria que ser enterrada caso precisasse fazer uma exumação futura”, explicou.
A Justiça havia autorizado a cremação, mas a família optou pelo sepultamento diante da possibilidade de que novas diligências sobre a causa da morte possam ser necessárias
Fonte: gazetabrasil