Corpo de homem em situação de rua é encontrado no Centro de São Paulo durante madrugada gelada


Um indivíduo em situação de rua foi descoberto sem vida na manhã de sexta-feira (31) no Largo do Arouche, localizado no Centro de São Paulo. Assistentes sociais que responderam ao chamado levantaram a suspeita de que a causa do óbito possa ter sido o frio. Durante a madrugada da sexta-feira, a temperatura mínima atingiu 11,5°C, mais de 3°C abaixo da média registrada para o mês de maio. Para o sábado seguinte (1º), é esperado um mínimo de 12°C, abaixo do normal para o mês de junho.

A capital paulista tem enfrentado uma queda nas temperaturas desde o último fim de semana, gerando preocupações crescentes em relação à população em situação de rua.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O pico de frio deste ano ocorreu na quarta-feira passada (29), com uma mínima de 10,4°C, conforme registrado pela medição padrão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O recorde anterior era de 14,2°C, registrado nos dias 19 de abril e 26 de maio.

Na quinta-feira anterior (30), São Paulo experimentou a segunda madrugada mais fria para o mês de maio, com uma mínima de 10,6°C.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Etapas da sexta Conferência Nacional das Cidades são prorrogadas
Próxima Arte rupestre descoberta na Colômbia e Venezuela poderia ser marcação de território (FOTOS)