Conteúdo/ODOC – A esposa do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Sandra Maziero Cattani, publicou um desabafo em suas redes sociais sobre o assassinato da filha, a produtora rural Raquel Maziero Cattani.
Raquel foi encontrada morta em seu sítio, no assentamento Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum, na última sexta-feira (19). “Meu coração está dilacerado com a sua partida minha doce e amada Quelzinha”, iniciou Sandra.
“A forma brutal que tiraram você de nós me corrói a cada segundo. Que nosso bom Deus na sua infinita misericórdia nos dê forças para tentar continuar sem você”, acrescentou. A publicação já conta com centenas de comentários de apoio à família.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, laudo da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) apontou que a produtora rural foi assassinada com 34 facadas.
Raquel também tinha marcas no antebraço, indicando que ela teria lutado para se defender. A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local.
Nesta terça-feira (23), a delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Silveira Maidel, revelou que a delegacia que investiga o crime já tem indícios de autoria do assassinato.
Ela, no entanto, não quis entrar em detalhes para não prejudicar as investigações conduzidas por dois delegados em Nova Mutum.
Fonte: odocumento