Copa Sicredi tem noite de decisão do título nos pênaltis entre Vasquinho e Agrokeller


A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e em parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi Ouro Verde MT, realizou no último sábado (22.11), no bairro São Benedito, as grandes finais da Copa Sicredi de Futebol Society nas categorias Adulto e Master.

A programação começou com a disputa da categoria Master. A equipe AABB de Diamantino enfrentou o Juventude de Nobres que, nem mesmo embaixo de chuva, conseguiu diminuir o ritmo do jogo. Em campo, as equipes entregaram uma partida marcada por dedicação e técnica. O Juventude venceu o confronto por 4 a 2 e garantiu o título.

Na sequência, a final da categoria Adulto mobilizou a torcida em uma partida equilibrada do início ao fim com Agrokeller, de Diamantino e Vasquinho, de Nortelândia. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, onde o Vasquinho converteu 3 das 5 cobranças e conquistou o título da competição.

Durante o evento, o prefeito Chico Mendes destacou a importância das parcerias para o fortalecimento do esporte local.

“Todos os meses deste ano ocorreram eventos esportivos para a população. Gostaria de agradecer à Sicredi Ouro Verde MT, que está junto conosco valorizando o esporte e acreditando no desenvolvimento do município. Essa parceria é importante para todos nós.”

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Gerson Vidal, também celebrou o sucesso da competição.

“A Copa Sicredi já entrou para a história do município. Foram 74 equipes e 1.100 atletas inscritos, além de uma grande participação do público que acompanhou suas equipes em todas as rodadas. Parabéns a todos os envolvidos.”

Classificação Final da Copa Sicredi

Categoria Master:

1º Lugar – Juventude de Nobres
2º Lugar – AABB de Diamantino
3º Lugar – 4 Rodas/Arena Bezerrão (B) Diamantino

Categoria Adulto:

1º Lugar – Vasquinho de Nortelândia
2º Lugar – Agrokeller Diamantino
3º Lugar – Alvorada (B) Diamantino

 

Fonte: diamantino.mt.gov.br

Anteriores Produtores ajustam estratégias diante da previsão de La Niña
Próxima Homem que tentou matar a ex é condenado a 26 anos em SC; ela fingiu estar morta para sobreviver