O término do ídolo da NFL Tom Brady e da modelo brasileira Gisele Bündchen ganhou um novo capítulo. Os boatos seriam de que a decisão do atleta de voltar a jogar teria sido a motivação da separação do casal. Entretanto, amigos e colegas próximos afirmam que o motivo teria sido o fato de Brady esconder da esposa que estava negociando com o Miami Dolphins.
Segundo o jornalista Mile Florio, em participação ao podcast Pardon My Take, na última sexta-feira (28/10), a brasileira não aguentou depois de uma multa aplicada aos Dolphins ter sido divulgada pela Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), que revelou as conversas entre o quaterback e a equipe, às quais Gisele não tinha conhecimento.
0
“Existe uma teoria nos círculos da liga – e acho que a estou formulando corretamente – que diz que os problemas com Tom Brady e sua esposa explodiram quando a liga anunciou a punição aos Dolphins. Por causa do flerte com Brady, porque ela [Gisele] não tinha, segundo essa teoria, nenhuma ideia de que ele estava falando com os Dolphins”, explicou.
O anúncio da NFL afirmava que as partes estavam em contato em situações “inadmissíveis”, quando Brady atuava pelo New England Patriots e depois como atleta do Tampa Bay Buccaneers. A entidade chegou a suspender o executivo da equipe de Miami, Stephem Ross, por seis semanas, além de aplicar multa de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,75 milhões) por quebrarem o regulamento.
As conversas entre os dois foram um escândalo para o casamento do quaterback e para a NFL como um todo. Depois do anúncio da liga, o Buccaneers anunciou que o atleta se afastaria de suas atividades temporariamente para “resolver questões pessoais”.
“Estou dizendo a vocês, há pessoas que são empregadas por times da NFL que pensam assim. E quando você olha para a linha do tempo: essas informações saíram e, no dia seguinte, Brady começou a faltar aos treinos”, pontuou Mile Florio.
O ex-casal anunciou oficialmente a separação na última sexta-feira (28/10), após longos boatos de que não estariam mais juntos.