O sertanejo Conrado não quer interromper a carreira musical após a morte de Aleksandro. O cantor voltou para casa na terça-feira (30/8), quatro meses após o grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Aleksandro não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao jornal O Globo, a assessoria de imprensa da dupla afirmou que o acidente “não deixou nenhuma sequela” e pontuou que ele pretende continuar com os planos de antes da tragédia.
0
“Ele ama a música, a família é muito musical, tem tradição na igreja, tem irmão e cunhado que cantam, a noiva canta… Conrado ainda está analisando como seria esse retorno”, diz a assessoria.
Ainda não há data para o retorno de João Vitor Moreira Soares, o Conrado, aos palcos, já que o trauma “ainda é muito recente”, como afirma sua equipe.
Anna Moraes, companheira de Conrado, publicou no Instagram uma foto ao lado do amado no momento em que eles voltam para casa, em Goiânia: “É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo.”
O acidente
Em 7 de maio deste ano, o ônibus da dupla sertaneja sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, e deixou seis mortos – entre ele, o vocalista Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes.
A dupla saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, após um show, e ia para São Pedro, interior de São Paulo, onde faria uma nova apresentação. O motorista perdeu o controle do ônibus após um dos pneus dianteiros estourar.
Conrado ficou cerca de um mês e meio internado, no Hospital Regional de Registro, em São Paulo. Nesse meio tempo, ele passou por três cirurgias.