O sertanejo Conrado não quer interromper a carreira musical após a morte de Aleksandro. O cantor voltou para casa na terça-feira (30/8), quatro meses após o grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Aleksandro não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao jornal O Globo, a assessoria de imprensa da dupla afirmou que o acidente “não deixou nenhuma sequela” e pontuou que ele pretende continuar com os planos de antes da tragédia.

Sertanejo Conrado, dupla de Aleksandro Sertanejo Conrado, dupla de Aleksandro (Reprodução: O Fuxico)

Conrado Instagram/Reprodução

Cantor AleksandroFoto: Reprodução/Instagram

Aleksandro morreu no sábado (7/5) em acidente de trânsitoFoto: Instagram/Reprodução

Ônibus de dupla sertaneja capotou após pneu furarCorpo de Bombeiros de São Paulo

Bombeiros realizaram resgate de vítimasCorpo de Bombeiros de São Paulo

Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em acidente de ônibusInstagram/Bombeiros
0
“Ele ama a música, a família é muito musical, tem tradição na igreja, tem irmão e cunhado que cantam, a noiva canta… Conrado ainda está analisando como seria esse retorno”, diz a assessoria.
Ainda não há data para o retorno de João Vitor Moreira Soares, o Conrado, aos palcos, já que o trauma “ainda é muito recente”, como afirma sua equipe.
Anna Moraes, companheira de Conrado, publicou no Instagram uma foto ao lado do amado no momento em que eles voltam para casa, em Goiânia: “É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo.”
O acidente
Em 7 de maio deste ano, o ônibus da dupla sertaneja sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, e deixou seis mortos – entre ele, o vocalista Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes.
A dupla saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, após um show, e ia para São Pedro, interior de São Paulo, onde faria uma nova apresentação. O motorista perdeu o controle do ônibus após um dos pneus dianteiros estourar.
Conrado ficou cerca de um mês e meio internado, no Hospital Regional de Registro, em São Paulo. Nesse meio tempo, ele passou por três cirurgias.