Conhecido pelo hit “Beautiful Girls”, Sean Kingston é preso na Califórnia horas após sua mãe ser detida em mansão do cantor


O cantor Sean Kingston, conhecido pelo sucesso “Beautiful Girls”, foi preso na quinta-feira (23) na Califórnia, nos EUA. A detenção do rapper ocorreu apenas algumas horas após a prisão de sua mãe, Janice Turner, em sua mansão na Flórida, durante uma operação policial.

De acordo com a imprensa internacional, Kingston está sob custódia aguardando sua extradição para a Flórida. Tanto ele quanto sua mãe são acusados de roubo e fraude.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em fevereiro, o artista foi acusado por uma empresa de não efetuar o pagamento completo de uma televisão e um sistema de som. Durante a ação na residência do cantor, policiais foram vistos removendo diversos objetos de valor.

Antes de ser preso, Kingston publicou uma mensagem nas redes sociais: “As pessoas amam uma energia negativa. Eu estou bem e minha mãe também. Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto nos falamos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em comunicado enviado à agência AP, um advogado do cantor afirmou: “Estamos aguardando para abordar estas questões em tribunal e estamos confiantes em uma resolução bem-sucedida”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Agricultura familiar terá verba para recuperação após desastres, determina nova lei
Próxima Chile apoia denúncia da África do Sul contra Israel por genocídio na Corte Internacional de Justiça