Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A família de quatro pessoas que morreu em um trágico acidente de trânsito no Rodoanel, em São Bernardo do Campo, no último sábado (10), estava a caminho de Santos, no litoral paulista, para celebrar o Dia das Mães. Paulo Renato de Almeida Júnior, de 41 anos, sua esposa Tatiane Santos, também de 41 anos, e as filhas do casal, Maria Luiza, de 2 anos, e Melinda Rebeca, de 7 anos, estavam no carro que colidiu frontalmente com um caminhão no km 80 da rodovia.
De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Renato teria freado o veículo, perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central e invadido a pista contrária, resultando na colisão com o caminhão. O motorista do caminhão ficou ferido, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para um hospital da região.

(Reprodução)
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, na direção de veículo automotor.
A família, que residia em Mauá, na Grande São Paulo, era frequentadora de cultos de uma igreja evangélica em Santo André, cidade vizinha. A viagem para Santos tinha como destino a casa da avó das meninas, onde passariam o Dia das Mães em família.
O velório das quatro vítimas está marcado para esta segunda-feira (12), às 9h15, seguido pelo sepultamento às 13h15, no Cemitério do Curuçá, localizado em Santo André, na Grande São Paulo. A tragédia causou grande comoção entre familiares e amigos.
Fonte: gazetabrasil