“Os planos de privatização e terceirização do governador Tarcísio estão a pleno vapor. Tem datas marcadas do pregão de terceirização e leilão de privatização das linhas de trem”, disse ela em declarações à Sputnik Brasil.
Abusiva e claramente política
Sobre a greve anunciada para esta terça-feira, 3 de outubro, pelos sindicatos dos trabalhadores do Metrô, CPTM e Sabesp, o Governo de São Paulo reforça que esta é uma greve ilegal e abusiva, a qual torna refém a população que precisa do transporte público. É absolutamente… pic.twitter.com/JwRDpyQbZ4
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 3, 2023
Processos em andamento
“Costumo usar o metrô em outros deslocamentos, mas se ele para, a cidade toda sente o reflexo. Sei que é uma reivindicação e é merecida, já que não podemos aceitar tarifa maior, só que os impactos foram muito complicados para todo mundo”, disse ele à Sputnik Brasil.
Fonte: sputniknewsbrasil