Concurso “Cidade Mais Bonita do Nortão” está de volta em 2024


Concurso “Cidade Mais Bonita do Nortão” está de volta em 2024 1

O Norte de Mato Grosso, em parceria com o site de notícias Nortão MT, anuncia o retorno do Concurso “Cidade Mais Bonita do Nortão” após um hiato de dois anos. O evento, que agita as redes sociais da região, promete trazer muita emoção em 2024.

O concurso começa no dia 19 de agosto e se estende até o dia 01 de setembro, quando será anunciada a cidade campeã. Na edição de 2021, Tapurah levou o título após vencer Sorriso em uma final acirrada. Em 2022, a competição foi interrompida nas semifinais, deixando o título indefinido entre Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Em 2024, 56 cidades da mesorregião norte de Mato Grosso, incluindo a novata Boa Esperança do Norte, estarão na disputa. O concurso será dividido em seis fases, começando com todas as cidades competindo em 14 grupos de quatro. As duas mais votadas de cada grupo, além de quatro terceiras colocadas com maior número de votos, avançarão para a fase seguinte.

A segunda fase seguirá o formato de Copa do Mundo, com oito grupos de quatro cidades cada, avançando para as oitavas de final as duas cidades mais votadas de cada grupo. As fases seguintes serão eliminatórias, com chaveamento até a final.

As votações serão realizadas no Instagram da página @nortedematogrosso, com suporte do perfil @nortãomt. Prepare-se para votar e ajudar a sua cidade a conquistar o título de “Cidade Mais Bonita do Nortão”!

Atenção: Para garantir uma participação mais justa, especialmente para as cidades menores, os organizadores solicitam que os moradores, fotógrafos e influencers enviem fotos de suas cidades pelo direct da página Norte de Mato Grosso (@nortedematogrosso). A disponibilidade de imagens dessas cidades na internet é limitada, e a iniciativa ajudará a mostrar a beleza de cada local.

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Abin de Lula também estaria sob suspeita na investigação da “Abin paralela”
Próxima Mapa descarta casos suspeitos de doença de Newcastle na zona de proteção estabelecida no RS