Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou nesta sexta-feira (29) informações sobre a visita ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto.
Segundo Carlos, a prisão do ex-presidente é “ilegal e desumana”. O vereador afirmou que Bolsonaro está debilitado, apresentando crises de soluço, vômitos e falta de apetite.
Em postagem no X, Carlos disse ainda:
“Dói demais ver tudo isso, mas sinto como obrigação compartilhar um pouco da realidade do momento com todos que estão sofrendo junto conosco.”
Eis a íntegra da declaração de Carlos Bolsonaro em rede social:
Estava com saudade de visitar meu pai, mesmo tendo passado apenas uma semana desde a última vez. Hoje tive novamente a oportunidade de estar ao seu lado em sua prisão domiciliar ilegal e desumana, ficando um pouco com ele – às vezes conversando, às vezes apenas em silêncio.
O Velho está magro, sem vontade de se alimentar, e continua enfrentando intermináveis crises de soluço e vômitos. Dói demais ver tudo isso, mas sinto como obrigação compartilhar um pouco da realidade do momento com todos que estão sofrendo junto conosco.
Agradeço de coração pelas orações – continuem firmes!
Um forte abraço a todos!
Fonte: gazetabrasil