Comissão de Política Urbana marca Audiência Pública sobre programa de incentivo ao setor de eventos


A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo realizará uma Audiência Pública para tratar sobre a proposta de revogação do Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) no município de São Paulo e seus impactos no turismo. O debate está agendado para o dia 15 de abril (segunda-feira), a partir das 10h.

A convocação da audiência atende a um pedido do vereador Rodrigo Goulart (PSD). No documento, o parlamentar cita a importância do setor de eventos para o turismo e para o desenvolvimento econômico sustentado da cidade de São Paulo, destaca um manifesto que pede que o Perse seja mantido integralmente, como consta na Lei federal nº 14.138/2021, e a mobilização de entidades em defesa da manutenção do programa.

Serão convidados para esta audiência representantes da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo); da CNTUR (Confederação Nacional do Turismo); da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos); da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); representantes de secretarias municipais, entre outros.

Participação e transmissão

Interessados no tema podem participar presencialmente da audiência. Também é possível se manifestar por meio de videoconferência ou envio de sugestões via formulário digital. Para isso, acompanhe a agenda e todas as instruções para participar virtualmente no hotsite de Audiências Públicas.

O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara (link Auditório Prestes Maia disponível em Auditórios Online) e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema:  Programa de incentivo ao setor de eventos e os impactos no turismo
Data: 15/4
Horário: 10h
Local: Auditório Prestes Maia e redes sociais da CMSP
Informações: urb@saopaulo.sp.leg.br

Anteriores Reunião trata de recursos não repassados para equipes de vôlei
Próxima Presidente pede foco de ministros em programas já lançados