A disputa judicial pelo testamento de Gugu Liberato segue em curso e, desta vez, o caso ganhou um novo contorno com a possível existência de um novo filho do apresentador. Ricardo Rocha, um comerciante de 48 anos de São Paulo, entrou com uma ação de investigação de paternidade na Justiça afirmando ser filho de Gugu.
O apresentador teria tido um relacionamento ainda adolescente na capital paulista nos anos 70. A ação em questão solicita uma audiência de conciliação e um teste de DNA para comprovar a paternidade. Gugu Liberato foi uma das figuras mais populares na televisão brasileira e faleceu em 2019 em decorrência de um acidente doméstico.
“Sei desde criança. Tive uma oportunidade de ir conhecê-lo quando ainda era criança, por volta dos 10 ou 12 anos, mas eu não queria. E se tornou um tabu na minha família, de não querer falar sobre esse assunto. Sou uma pessoa meio reservada. Só fiz agora [a ação na Justiça] para tirar essa dúvida. Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Tem essa questão de dinheiro por trás que envolve muita coisa, mas não é o meu caso”, disse Ricardo ao g1.
“Quem nunca quis ir atrás fui eu. Pela minha família, a gente teria feito isso desde criança”, acrescentou.
Ricardo nasceu em outubro de 1974 e a sua mãe trabalhou como babá em São Paulo para uma família, segundo relatos. Supostamente, ela teria encontrado Gugu em uma padaria antes dele se tornar apresentador de TV. Não foram divulgados mais detalhes acerca dessa situação.
Ainda de acordo com o g1, os três filhos de Gugu Liberato foram informados da investigação de paternidade envolvendo Ricardo Rocha no momento em que entraram na sala da audiência na 9ª Vara da Família, agendada para esta quarta-feira (21). Não foram detalhados mais informações sobre o posicionamento dos filhos do apresentador em relação ao assunto.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
Fonte: gazetabrasil