Comando Vermelho teria intimidado policial federal eleito vereador em Cuiabá


Conteúdo/ODOC – O vereador eleito, Policial Rafael Ranalli (PL), afirmou ter sofrido intimidações da facção Comando Vermelho durante o período de campanha. A fala do parlamentar foi dada durante evento com a presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, na noite de quinta-feira (17), em apoio a candidatura de Abilio Brunini (PL), para prefeitura de Cuiabá.

“Cara, teve um episódio sim, eu tava entrando no Despraiado, fui visitar uma loja e entrou (sic) dois cidadãos do comando (Comando Vermelho). E, aí, filmaram. Não chegou (sic) a abordar, porque eu já coloquei a costa na parede, já fiquei meio em estado de alerta e eu vi que ele fez uma chamada meio falsa ali pra mostrar minha imagem pra alguém”.

O agora vereador, afirmou que irá denunciar o fato. “Sim, o que eu preciso, a gente tem que ter também a cabeça no lugar, porque eu sou um homem da lei, sou policial federal e sou formado em Direito. Então, eu preciso que essas denúncias chegam pra mim de maneira formal. Por isso, eu conclamo a população”, argumentou.

Cabe ressaltar que logo após a eleição, Ranalli destacou que não iria abandonar sua atuação  como policial federal e que pretenderia “caçar” parlamentares eleitos com ajuda de faccionados na Câmara de Vereadores.

Fonte: odocumento

Anteriores Mauro sanciona hoje lei que retira incentivos de empresas que apoiam moratória da soja
Próxima Rejeição em Cuiabá e risco de prejudicar candidatura de Ludio fazem Lula se afastar da campanha eleitoral