Com recorde de inscritos, Prêmio Paulo Freire 2023 será entregue na próxima segunda


JORGE RUFINO
HOME OFFICE

A Sessão Solene para a entrega do Prêmio Paulo Freire 2023 já tem data marcada. A Câmara Municipal de São Paulo realizará a cerimônia na próxima segunda-feira (18/9), às 19h30, no Salão Nobre do Palácio Anchieta.

No total, foram inscritos 186 projetos, o maior número registrado até agora. Os trabalhos passaram pela avaliação de uma banca julgadora composta pela Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo, além de representantes do Conselho Municipal de Educação, Instituto Paulo Freire, Sinpeem (Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo), Sinesp (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo), Secretaria Municipal de Educação, Umes (União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Paulo) e Cenpec (Centro de Estudos e Pesquisas  em Educação, Cultura e Ação Comunitária).

Neste ano, serão premiados 12 projetos (1º, 2º e 3º lugar em cada uma das quatro categorias). Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de entrega da premiação.

A Sessão Solene será transmitida, ao vivo, pelo link do Salão Nobre, disponível em Auditórios Online no Portal da Câmara, no canal da TV Câmara SP (8.3 digital) e nas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Paulo Freire foi criado em 1998 e é entregue todo ano com o objetivo de estimular e valorizar iniciativas que estejam alinhadas a uma política educacional comprometida com a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.

 

Serviço:
Sessão Solene para a entrega do Prêmio Paulo Freire 2023
Data: 18/9
Horário: 18h30
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo
Transmissão: Salão Nobre, TV Câmara SP (canal 8.3 digital) e redes sociais da CMSP

Anteriores Prêmio Nobel de Economia pede urgência na taxação de super-ricos
Próxima Congresso reduziu espaço para cashback na reforma tributária, diz Appy