Com proposta de mudança, Cláudio Ferreira registra candidatura para prefeito de Rondonópolis


Liderando a coligação “Mudança de verdade que Rondonópolis precisa”, o nome do PL para a prefeitura, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) e seu vice, Dr. Altemar, realizaram o registro de candidatura para as eleições municipais na última sexta-feira (9). A coligação tem o apoio do PP, Cidadania, PSDB, Novo, DC, PRTB e Podemos.

“Registramos a nossa candidatura e pretendemos fazer uma campanha pautada em propostas e no compromisso com a mudança. Nossa cidade e os rondonopolitanos precisam de uma gestão que retome o desenvolvimento, que melhore a qualidade dos serviços públicos e que tenha experiência em gestão. Queremos que Rondonópolis seja referência na economia, mas também na cidade que cuida da sua gente”, afirmou Cláudio Ferreira.

Com foco na saúde, a escolha de Dr. Altemar na chapa demonstra o compromisso em trabalhar para melhorar o atendimento e ampliar as unidades de saúde públicas.

“Estamos juntos com Cláudio Ferreira para fazer diferente, o povo rondonopolitano merece mais e vamos trabalhar por isso. O compromisso com a saúde já existe mesmo antes do Cláudio oficializar sua candidatura a prefeito. Em menos de dois anos na Assembleia Legislativa, Cláudio foi o deputado estadual de Rondonópolis que mais destinou recursos para saúde, foram R$ 14 milhões”, destacou o médico.

Eleito como deputado estadual mais bem votado em Rondonópolis em 2022, Cláudio Ferreira representa a mudança dos grupos políticos que governam o município há mais de 40 anos. Com nomes técnicos e propostas inovadoras, o plano de governo pretende transformar o modelo político e administrativo de gestão da prefeitura.

“Experiência em gestão, capacidade de trabalho e um grupo comprometido com a cidade, vamos fazer uma administração em parceria com a sociedade e tornar Rondonópolis referência para todo o estado e país”, concluiu Ferreira.

Fonte: odocumento

Anteriores Recuperação judicial do produtor rural cresce 80% em 2024
Próxima Girão e parlamentares de oposição vão apresentar superpedido de impeachment contra Moraes