Com presença de Michelle Bolsonaro, Arthur Lira e políticos de MT, deputada Amália Barros é sepultada em SP


Conteúdo/ODOC – A deputada federal Amália Barros (PL), que morreu aos 39 anos por conta de um nódulo no pâncreas, foi sepultada na manhã desta segunda-feira (13) em Mogi Mirim (SP), cidade natal dela. Ela estava internada em São Paulo desde o dia 1º de maio. O velório aconteceu entre domingo (12) e segunda, na Estação Educação, em Mogi Mirim, e o sepultamento foi no Cemitério da Saudade,

O sepultamento teve a presença de familiares, amigos e políticos, como a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Michelle Bolsonaro, e o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), além de colegas da bancada do estado: o senador Wellington Fagundes (PL), os deputados federais Abílio Júnior(PL), Coronel Fernanda (PL), Gisela Simona (PL) e o secretário chefe da Casa Civil do Estado, Fábio Garcia, e os deputados estaduais Diego Guimarães (Republicanos) e Janaina Riva (MDB).

Amália Scudeler de Barros Santos nasceu em 22 de março de 1985, na cidade paulista de Mogi Mirim. Formada em jornalismo, aos 20 anos, Amália perdeu a visão do olho esquerdo por conta de uma infecção, a toxoplasmose. Foi eleita deputada federal por Mato Grosso, em 2022, com mais de 70 mil votos.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Decepção na Williams com P18 e P20
Próxima Apoiado por Lula, STF quer ampliar gratificações de assessores dos ministros