Conteúdo/ODOC – Três homens – de 60, 36 e 25 anos – foram baleados na noite de sábado (6), no Distrito de Salvação, em um bar em Colniza (a 1.039 km a noroeste de Cuiabá), após um desentendimento com outros dois.
Conforme a Polícia Militar, a confusão começou por conta de um desentendimento antigo que envolvia o pai do atirador e uma das vítimas.
A esposa do suspeito de atirar, informou que durante a tarde, ele teria saído para ir até a vila e retornou somente no entardecer, para pegar um rifle. Ele saiu do casa dizendo para ela que “resolveria um assunto”.
Já a o homem de 36 anos contou que estavam indo embora do estabelecimento e já entrava no carro, onde estavam seus filhos e esposa. Os outros dois alvos, de 25 e 60, eram pai e filho e estavam em uma motocicleta.
Neste momento, o autor atirou primeiro no homem de 36 anos e depois mirou pai e filho, que tiveram que pular da motocicleta e se esconder no mato.
A vítima de 60 anos foi atingida na perna direita e quebrou o braço direito. Seu filho também foi baleado na perna direita.
Todos os três foram socorridos e encaminhados para atendimento no Hospital André Maggi. O atirador ainda não foi localizado e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: odocumento