Conteúdo/ODOC – Em entrevista no Jornal da Cultura, a advogada Flávia Moretti (PL), pré-candidata do partido a prefeita de Várzea Grande, informou que o nome do empresário Tião da Zaeli (PL), ex-prefeito da cidade, foi indicado para ser o candidato a vice-prefeito na sua chapa.
Conforme Moretti, a aliança para disputar a sucessão do prefeito Kalil Baracat (MDB), está formada em Várzea Grande entre o PL, Podemos, PRTB e Democracia Cristã. “Nós estamos em quatro partidos, o PL, Podemos, PRTB e Democracia Cristã”, disse quando questionada sobre o pleito do próximo ano.
“Vamos colocar que a Flávia vai ter um exército menor do que o do prefeito, porém, a gente vai ter a população, as lideranças populares trabalhando com a gente. Vamos ter aí 96 pré-candidatos a vereador. Temos lideranças comunitárias, eclesiásticas e religiosas”, destacou.
Flávia Moretti argumentou também, durante a entrevista, que viu como positiva a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para declarar apoio à sua pré-candidatura. “Realmente foi positivo, as pessoas estão me conhecendo, tendo a curiosidade de conhecer a Flávia Moretti”, disse.
“Por não ter participado de nenhum processo político anteriormente, para mim está sendo positivo ver a curiosidade do cidadão várzea-grandense em buscar quem eu sou. E a vinda do Bolsonaro foi muito positiva. Ele, que representa a direita, e eu vou disputar pela direita representando um ponto de mudança em Várzea Grande”, argumentou a pré-candidata liberal.
Fonte: odocumento