Com apoio de Tião, vereador do MDB conquista 15 votos para chefiar Câmara de Várzea Grande


Da Editoria

Quando se fala em política, Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso, não é para amadores. Em menos de dois dias após o término da eleição municipal, o vereador, Wanderley Cerqueira (MDB), mesmo partido do prefeito derrotado, Kalil Baracat, se articulou com desenvoltura nos bastidores e já conta com apoio de 15 votos para presidir o Legislativo no biênio 25/26.

E mais: a composição da chapa encabeçada por Wanderley, que já presidiu a Câmara Municipal, contou com a participação direta e efetiva do vice-prefeito, Tião da Zaeli (PL), maestro da campanha vitoriosa da prefeita eleita, Flávia Moretti.

O arranjo político que pode garantir o MDB no comando do Parlamento várzea-grandense, aconteceu nesta terça-feira (8), no escritório político de Wanderley, que teve, inclusive, a presença de Zaeli. Pela composição, Bruno Rios (PL), deve ser o vice da futura Mesa Diretora.

A chapa composta com os 15 nomes é formada pelos seguintes vereadores: Wanderley Cerqueira, Dr. Miguel Jr, Braz Jaciro, Cilcinho, Jânio Calistro, Alessandro Moreira, Rosy Prado, Lucélia Santos, Sardinha, Adilsinho, Carlinhos Figueiredo, Caio Cordeiro, Bruno Rios, Wender Madureira e Lucas Chapéu do Sol. Com informações do jornalista, Pedro Luís.

 

Fonte: odocumento

Anteriores Candidatos são acionados pelo MPE após derrame de santinhos em MT; veja lista
Próxima Em vídeo, Bolsonaro confirma que vem à Cuiabá para reforçar campanha de Abílio no 2° turno