Clube esportivo colombiano demite treinador procurado pela polícia no Brasil por Abuso Sexual


Um indivíduo identificado como Ricardo Mello Marcelos, de 23 anos, está sendo procurado pela Justiça sob suspeita de ter cometido abusos contra um menino no Distrito Federal ao longo de um período de quatro anos. Segundo informações, o suspeito atualmente reside na Colômbia e já esteve envolvido com o treinamento de um time juvenil de futebol naquele país.

As redes sociais de um clube esportivo colombiano mencionaram o nome de Ricardo Mello como parte da equipe de treinamento juvenil, sediada em Bogotá. Entretanto, o clube posteriormente afirmou que o indivíduo foi demitido e não possui mais vínculo com a instituição. Além disso, a direção do clube comunicou às autoridades colombianas sobre as acusações enfrentadas pelo suspeito no Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As investigações das autoridades revelaram que os abusos contra o menino teriam iniciado em 2019, quando a vítima tinha 9 anos. O suspeito, que era vizinho da família, teria ganhado a confiança da criança e frequentado a residência sob o pretexto de jogar videogame com ela. Os abusos teriam perdurado até novembro de 2023, quando a vítima relatou o ocorrido à mãe.

Após a denúncia, o indivíduo fugiu, resultando na emissão de um mandado de prisão preventiva pela Justiça. As autoridades solicitam que qualquer informação relevante para a captura do suspeito seja reportada anonimamente através do número 197, com garantia de sigilo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Papa Francisco pede troca de prisioneiros entre Moscou e Kiev sob a fórmula 'todos por todos'
Próxima F1: Lawson destaca apoio de Verstappen: “Foi o único que me ajudou naquela época”