Claudia Leitte revela se abajur de arma tem motivação política


arma-claudia-leitte-cpa

Cláudia Leitte ficou em evidência na manhã desta quarta-feira (14/9) e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Mas não foi por conta de sua música ou de algum lançamento. A cantora publicou um Stories em que mostrava um abajur de arma sobre uma bíblia e passou a ser muito criticada nas redes sociais. Após a repercussão, a artista voltou ao Instagram para se pronunciar.

“Gente, os Stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês que ganhei de presente há mais de 10 anos”, explicou Cláudia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

0

“Faz sentido pra mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, para mim, não significa nada além disso”, expressou a cantora.

Por fim, a Cláudia Leitte explicou que foi acusada de se posicionar politicamente, mas negou qualquer associação. “Marquei o amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim”, finalizou.

Anteriores Você dorme mal? Saiba identificar sintomas de apneia do sono
Próxima Alex Sandro é cortado e Renan Lodi volta à seleção após polêmica com vacinação