Claudia Leitte manda recado para fãs após ser vaiada em show na Bahia


claudialeitte-1

Claudia Leitte aproveitou um show em Aracaju (SE) para mandar um recado aos fãs, após ter sido vaiada e recebida com coros de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” em uma apresentação no Micareta Salvador, na última sexta-feira (4/11). A cantora não se posicionou sobre as eleições, do qual Luiz Inácio Lula da Silva saiu vitorioso. Só na capital baiana, o petista teve 70,73% dos votos válidos.

Improvisando uma rima, Claudia defendeu seu direito de não se posicionar. A artista afirmou que só gritará “o que Deus mandar” e que que o único símbolo que faz é o de um coração, reproduzindo o gesto com as mãos.

“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, iniciou a artista.

“Eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar. Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Anteriores Nutricionista lista 5 motivos para não pular o café da manhã
Próxima Ferrovia estadual aumentará eficiência e capacidade de produção agropecuária em MT