Cissa Guimarães comemora decisão que manda prender acusados de matar filho


A atriz Cissa Guimarães comemorou, nesta segunda-feira (28), a decisão judicial que pode mandar de volta à prisão os dois condenados pelo envolvimento no atropelamento que matou o filho dela, Rafael Mascarenhas, em 2010.

“13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente”, escreveu Cissa no Instagram.

A decisão, datada de 26 de julho, determina que pai e filho, Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra, cumpram a pena em regime semiaberto. Eles foram condenados por homicídio culposo (sem intenção de matar) e corrupção ativa.

Rafael Bussamra terá que cumprir uma pena de três anos e seis meses de detenção, mais suspensão da habilitação para dirigir veículo automotor por igual período. Roberto Martins Bussamra ficará preso por três anos, 10 meses e 20 dias, mais pagamento de 18 dias-multa, à razão mínima diária.

Os dois chegaram a ser presos em 2010, mas foram soltos em 2016, quando a pena foi convertida em serviços comunitários. O Supremo Tribunal de Justiça (STJ), no entanto, derrubou essa conversão.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

O acidente ocorreu no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, que estava fechado para o tráfego de veículos. Rafael andava de skate no local quando foi atropelado.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Porsche Cayenne mais potente de todos os tempos tem 739 cv e "ajudinha" para ser vendido na Europa
Próxima CNI ‘detona’ etapa ‘política’ para aprovação de operações de crédito no exterior