O ex-senador, empresário e coordenador político do governador Mauro Mendes, Cidinho Santos, rebateu uma informação distorcidada, que foi veiculada na manhã desta quarta-feira (20) por um site de Cuiabá. Segundo a publicação, Mendes não fará campanha em disputa entre siglas aliadas. A falsa informação foi atribuida a Santos.
Em conversa com a reportagem da Bronca Popular, Cidinho Santos fez questão esclarecer que em municipios onde o prefeito for candidato à reeleição, o governador vai participar da campanha e retribuir o apoio recebido na eleição de 2022.
– Onde tiver prefeito candidato à reeleição, o governador Mauro Mendes vai apoiar; onde não tem candidato a prefeito a eleição e os partidos da base não se unirem, o governador não vai participar. Aí em Tangará da Serra, Mauro Mendes tem compromisso com o prefeito Vander Masson, que é do União Brasil e será candidato a reeleição -, explicou Cidinho.
Para fastar qualquer dúvida e deixar tudo às claras, Cidinho enfatizou mais de uma vez que onde tiver prefeito candidato à reeleição e que tenha apoiado o governador em 2022, esse candidato a reeleição terá o apoio de Mendes, como é o caso do prefeito Vander Masson, em Tangará da Serra. “O Vander tem o apoio do governador e de todo o seu grupo político”, concluiu Cidinho
Fonte: abroncapopular