Chuvas intensas colocam São Paulo em estado de atenção para alagamentos


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

A cidade de São Paulo foi colocada em estado de atenção para alagamentos na tarde desta segunda-feira (10), conforme informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O órgão municipal registrou chuvas intensas, especialmente na Zona Leste, com maior incidência nos bairros da Penha e Mooca.

A Defesa Civil emitiu um alerta severo às 16h37, alertando para a possibilidade de alagamentos, rajadas de vento e transbordamentos. A Zona Oeste também enfrenta condições semelhantes, com chuvas fortes na região do Butantã.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Áreas afetadas

O alerta de atenção se estende para todas as regiões da capital paulista:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

  • Zona Norte
  • Zona Central
  • Zona Leste
  • Zona Oeste
  • Zona Sul

Municípios da região metropolitana, como Osasco e Barueri, também registram chuvas intensas nesta tarde. Apesar do mau tempo momentâneo, a previsão do CGE indica que as precipitações devem cessar no período noturno.

Previsão para os próximos dias

Durante a madrugada, as temperaturas devem chegar a 21°C, enquanto na tarde de terça-feira (11) a máxima poderá atingir os 32°C. A umidade relativa do ar tende a diminuir, chegando a valores mínimos de aproximadamente 35%.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, a segunda semana de fevereiro será marcada pelo predomínio de sol e forte calor. A cidade está em estado de atenção para altas temperaturas desde às 8h da última quinta-feira (6).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Após abrir mão do gás russo, armazenamento de gás da Europa ameaça perdas de € 3 bilhões, diz mídia
Próxima Fórmula 1: Williams fecha grande acordo e faz mudança de nome