Churrasco termina em facadas e garrafada após importunação sexual


Conteúdo/ODOC – Um churrasco em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) terminou em violência, resultando em uma tentativa de homicídio que deixou dois homens gravemente feridos. O crime foi registrado na madrugada deste domingo.

A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU para comparecer ao local, onde ocorrera um duplo ataque com arma cortante. Ao chegarem, encontraram dois homens recebendo atendimento médico. Uma testemunha feminina, de 22 anos, relatou que a briga começou com uma discussão que se intensificou, levando a agressões físicas.

De acordo com a testemunha, durante a confusão, um dos suspeitos, um homem de 28 anos, desferiu um golpe com um objeto perfurocortante (faca ou garfo de churrasco) contra uma das vítimas, de 20 anos, que tentava intervir para que a discussão terminasse. A mulher, ao ver seu irmão ensanguentado, reagiu atacando o agressor com uma garrafa quebrada, ferindo também o suspeito de 28 anos.

A briga teria sido motivada por assédio sexual contra a testemunha feminina por parte do suspeito de 28 anos, o que provocou a reação dos presentes na festa. O outro suspeito, um homem de 25 anos, não estava no local no momento da chegada da polícia, mas foi localizado posteriormente e conduzido para a delegacia para esclarecimentos.

As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves, e a mulher foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Band se aproxima da vice-liderança da audiência com GP da Itália
Próxima Kremlin reconhece que havia espiões russos entre prisioneiros trocados