Chris Martin, do Coldplay, interrompe show para pedir ao público que “envie amor” à família de Charlie Kirk


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, interrompeu um show no estádio de Wembley, em Londres, para prestar uma homenagem a Charlie Kirk, ativista conservador que foi assassinado na última quarta-feira (10) em Utah, nos EUA.

Em um vídeo que viralizou na rede social X, Martin pediu à multidão de 80 mil pessoas para levantar as mãos e “enviar amor” à família de Kirk.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Pela última vez em alguns anos em Londres, vamos levantar as mãos assim e enviar amor para qualquer lugar do mundo que você queira enviá-lo”, disse o cantor.

“Há tantos lugares que podem precisar disso hoje. Então, aqui vem de Londres. Você pode enviar isso para seu irmão ou irmã, pode enviar para as famílias de pessoas que estão passando por coisas terríveis. Você pode enviar para a família de Charlie Kirk”, declarou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Você pode enviar para a família de qualquer pessoa. Você pode enviar para pessoas com quem você discorda, mas mesmo assim enviar amor a elas. Você pode enviar para pessoas pacíficas no Oriente Médio e na Ucrânia e na Rússia. Azerbaijão e Sudão e Somália. Em qualquer lugar que você ache que pode precisar de amor vindo de Londres”, disse o cantor.

A homenagem de Martin ocorre em meio a uma série de polêmicas envolvendo o cantor e a banda. Recentemente, ele foi acusado de desumanizar fãs judeus que foram vaiados por serem israelenses durante uma apresentação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O assassinato de Charlie Kirk, de 31 anos, chocou os EUA. O ativista foi morto a tiros no pescoço enquanto fazia um discurso para estudantes na Universidade de Utah Valley. Após uma intensa busca, Tyler Robinson, de 22 anos, foi preso. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Leapmotor C10 terá versão híbrida diferente do que você está acostumado
Próxima Telescópio solar vai reduzir ruído estelar para encontrar planetas semelhantes à Terra, diz mídia